Pular para o conteúdo principal

João Miguel | 17 Dias

Nasceu um bebê lindo e saudável neste mundo.
Silêncio! O novo habitante falta acostumar-se a nova morada.
Calma! A mamãe não pode conversar muito (enche-se de ar).
Sorria!  O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda.
Cuidado!  O bebê se cansa e se irrita com muito movimento.
Entenda!  O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe.
...
Felicidade! É muito gratificante ter participado deste momento tão lindo em seus 17 dias de vida!!!




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raquel & Wilson | Externas

Raquel e Wilson "Ah eu adoro amar você (amar você) Como eu te quero Eu jamais quis Você me faz sonhar Me faz realizar Me faz crescer Me faz feliz"  

Bárbara | Formatura

 

Lívia | Formatura